quinta, 25 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
05/11/2019 19h00

Polícia Militar e Civil atendem ocorrência de homicídio e prendem autores de crime em Gravatal

O cadáver foi encontrado no Bairro Pouso Alto, em Gravatal, na tarde desta terça (05).
Polícia Militar e Civil atendem ocorrência de homicídio e prendem autores de crime em Gravatal
Na tarde desta terça-feira (05), a Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências para averiguar um encontro de cadáver no Bairro Pouso Alto, em Gravatal. 


O corpo da vítima, P. D. F. de 25 anos, natural do RS, estava no chão com marcas de sangue no pescoço. Com a chegada da Polícia Civil, IGP e IML, constatou-se perfurações, possivelmente de faca, no pescoço da vítima. 


Cerca de uma hora depois, a Polícia Militar de Gravatal foi novamente acionada, desta vez por uma jovem que estava muito nervosa, alegando haver testemunhado o homicídio  que ocorrera mais cedo. 

PUBLICIDADE
Ela contou que ela e uma amiga haviam presenciado o homicídio e que haviam sido mantidas em cárcere por dois homens, sendo que ela havia conseguido fugir e ligar para a polícia do interior de uma loja. A sua amiga, de 16 anos, ainda estava sob poder dos homens. 


Com as informações do depoimento, e mais um relato de popular que dizia que dois homens e uma mulher, com um carrinho de bebê sem criança, estavam em atitude suspeita na Praça dos Direitos Humanos, em Termas do Gravatal, os autores do crime foram, finalmente, presos.


Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à delegacia. Ainda não há informações sobre a menina de 16 anos mantida em cárcere.



Com informações de: O Repórter Sul.

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.