sexta, 26 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
14/11/2019 08h48

Corpo de homem encontrado em valo em Araranguá é identificado

Ele foi assassinado com golpes de faca
Corpo de homem encontrado em valo em Araranguá é identificado

Foi identificado o corpo do homem encontrado na tarde de quarta-feira, 13, em um valo às margens da Estrada Geral Hercílio Luz, interior de Araranguá. Trata-se de Eduardo Pacheco Soares de 41 anos, morador de Içara. 


Eduardo foi assassinado com vários golpes de faca que atingiram principalmente o tórax e jogado nu, no valo onde foi encontrado por volta das 16h20 de ontem, por um idoso morador da localidade que cortava capim para dar aos animais.


A Polícia Civil acredita que ele tenha sido morto em outro lugar e desovado no local onde foi encontrado. No valo foram encontrados dois tapetes sujos de sangue, além de sacos plásticos pretos usados para lixo.


Do outro lado da rua, jogado em meio ao matagal, foram encontradas as vestes da vítima – uma cueca, um par de meias e uma camiseta da seleção de futebol de Camarões, a qual estava com várias marcas de perfuração.


PUBLICIDADE

Os pais de Eduardo, assim que souberam do corpo encontrado em Araranguá através da notícia em redes sociais, leram que a vítima vestia uma camiseta da seleção de futebol de Camarões e sabendo se tratar dele, vieram por volta das 22h30 ao IML de Araranguá e o reconheceram. O corpo passará por necropsia e será liberado nesta quinta-feira à família.


O crime está sendo investigado pela DIC de Araranguá, que com a identificação da vítima passa a intensificar os trabalhos para chegar à motivação e autoria do homicídio, como também, onde Eduardo foi morto. Todo material apreendido passará por perícia.


PUBLICIDADE

Fonte: radio Ararangua
HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.