quarta, 24 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
17/11/2019 21h30

Novas imagens da confusão desta madrugada em Laguna

Polícia precisou utilizar gás lacrimogêneo e balas de borracha na ação

A Polícia Militar (PM) de Laguna foi acionada para atender uma confusão generalizada na Praia do Mar Grosso, em Laguna. A ocorrência foi registrada na madrugada deste domingo, dia 17, por volta da 1h30, na Praça do Villa.  

De acordo com informações do Portal Agora Laguna, os policiais militares montaram uma operação para coibir o tráfico de drogas, brigas e som alto na localidade. No momento em que as guarnições da PM chegaram à Praça do Villa, foram recebidas com gritos ofensivos e algumas pessoas arremessaram pedras e garrafas contra os militares.


Uma policial foi encaminhada ao Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos com ferimentos na cabeça. A militar recebeu cinco pontos na cabeça, mas passa bem. Além dela, outros quatro policiais foram atingidos por objetos atirados pelas pessoas que estavam no local.

Os policiais utilizaram gás lacrimogêneo e balas de borracha para dispersar os envolvidos. Não foi possível identificar os agressores, que acabaram fugindo do local, mas a praça possui câmeras de segurança que devem auxiliar nas investigações da Polícia Civil. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.