Foram identificados os cinco jovens que morreram carbonizados em um acidente na última sexta-feira (13), na BR-116, em Capão Alto, na Serra de Santa Catarina.
Os corpos da modelo alagoana Adrielle de Oliveira Gomes, 19 anos, da estudante capixaba Paloma Coswosck, 21, de Wesley Ribeiro, 18, Lucas Cavilha, 18, e Luciano Andrade, 17, foram liberados nesta quinta-feira (19).
O Instituto Geral de Perícias (IGP) enviou a Lages um odontolegista, que realizou o reconhecimento por meio das arcadas dentárias. Os cinco jovens estavam em um Uno com placa de Lages que se envolveu em um acidente com outros cinco veículos, dois carros e três caminhões, no começo da manhã de sexta. Outras quatro pessoas ficaram feridas.
A modelo alagoana Adrielle Oliveira morava em Lages há dois anos, onde estudava Jornalismo e Técnico em Administração. A família veio de Maceió e realizou coleta de sangue para ajudar no processo de identificação. Adrielle chegou a ser eleita Miss Mundo Alagoas.
Paloma Coswosck, natural de Vila Velha (ES), e Wesley Ribeiro, de São Paulo (SP), eram acadêmicos de Engenharia Química no Centro Universitário Facvest (Unifacvest) em Lages.
Além do Uno onde estavam os cinco jovens que morreram, também se envolveram no acidente um C3 de Lages, um Focus de Bento Gonçalves, e três caminhões, de Sananduva (RS), Flores da Cunha (RS) e Belo Horizonte (MG).