sexta, 19 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
11/01/2020 09h24

Filho, de 5 anos, de jornalista da ESPN morre após cair de prédio em SP

O resgate chegou a ser acionado para o local, mas, no hospital, a criança faleceu
Filho, de 5 anos, de jornalista da ESPN morre após cair de prédio em SP

Fotografias divulgadas neste sábado (11) mostram a janela que quebrou no apartamento onde uma criança de 5 anos, filho do jornalista Mendel Bydlowski, repórter esportivo da ESPN, caiu em Guarujá, no litoral de São Paulo. O menino não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. 

O acidente aconteceu na noite de sexta-feira (10) e está sendo investigado pela Polícia Civil.

O jornalista estava com a mulher e os dois filhos a passeio na cidade quando o acidente ocorreu. Artur Loiola Bydlowski caiu de um prédio localizado na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, em frente à praia de Pitangueiras, esquina com a Rua Rio de Janeiro.

As fotos mostram o interior do apartamento e, também, a janela quebrada por onde caiu a criança. Já foi solicitada a perícia ao Instituto de Criminalística (IC) e exames ao Instituto Médico Legal (IML).



PUBLICIDADE
A Delegacia do Guarujá instaurou inquérito policial para apurar os fatos.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava brincando com o irmão mais novo, próxima a um vidro do apartamento, que já estava um pouco quebrado. Na brincadeira, o menino acabou forçando o vidro, que cedeu e ocasionou a queda.

Em nota, a Secretaria de Saúde (Sesau) informou que equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência encaminharam a criança para o Hospital Santo Amaro (HSA). Na unidade, a vítima teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

PUBLICIDADE

Fonte: IG
HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.