terça, 18 de fevereiro de 2020
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Segurança
24/01/2020 17h09

Mulher escapa de estupro se atirando do 2º andar em Imbituba

Com uma faca no pescoço, ela foi coagida a entrar na casa do conhecido, levada até o quarto dele, onde teve as roupas tiradas com o uso da força física do estuprador, que inclusive lhe agrediu com cinco tapas no rosto
Mulher escapa de estupro se atirando do 2º andar em Imbituba
A Polícia Militar (PM) atendeu uma ocorrência em que uma mulher relatou ter sido vítima de uma tentativa de estupro, com uso de arma e coação, na noite desta quinta-feira (23), em Imbituba. Segundo informações da PM, o crime teria ocorrido por volta das 20h, no bairro Mirim.


A mulher contou aos policiais que foi abordada por um homem para conversar, enquanto caminhava pelo bairro Mirim, em frente à casa do suspeito, que já é seu conhecido, próximo a uma pizzaria. O homem então teria perguntado a vitima onde estaria sua mãe e dito que ele queria conversar com ela. 


Ainda de acordo com a vítima, assim que a mulher respondeu que não sabia onde estava a mãe, o suspeito colocou uma faca de serra, que estava em sua mão desde o início da conversa, em seu pescoço, ordenando: “apenas anda, não faz nada”.  

PUBLICIDADE

A mulher, então, sentindo a faca em seu pescoço, foi coagida a entrar na casa do conhecido, levada até o quarto dele, que fica no segundo andar, onde teve as roupas tiradas com o uso da força física do estuprador, que inclusive lhe agrediu com cinco tapas no rosto. 


A vítima ainda contou aos policiais que, na sequência, ao pedir ao homem para ir ao banheiro e conseguir a permissão dele, aproveitou sua distração para se atirar da janela, do segundo andar da residência. Ela ainda relatou que enquanto estava no chão, foi vista pela mãe do suspeito, que mora ao lado, mas que a senhora ignorou a situação, sem intervir, voltando para o interior da casa.


Por fim, de acordo com a vítima, o homem teria jogou suas roupas pela janela e dito: não conta isso para ninguém senão você vai sofrer as consequências”. A mulher apanhou as roupas e saiu correndo do local enquanto se vestia, se abrigando na pizzaria, de onde acionou a PM . 



Fonte: A Hora.
HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia