quinta, 28 de março de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Segurança
15/02/2020 11h42

(Vídeo) Policial leva facada durante Carnaval de rua de Braço do Norte

Ele foi levado ao hospital com um ferimento no pulso, mas passa bem

A guarnição do PPT em apoio aos seguranças do Carnaval foi acionado para atender uma ocorrência de briga entre homens, onde um masculino estaria com uma faca. No local, também estava ameaçando e tentando agredir os seguranças.


Ao se aproximar a guarnição observou um masculino TOTALMENTE alterado (aparentemente embriagado e sob efeito de drogas) que ao dar ordem legal para que ficasse em posição de revista este relatou que não iria ficar e se os policiais se aproximassem iria matá-los, sendo assim a guarnição se aproximou do agente no intuito de conter a injusta agressão e este desferiu um soco no rosto do Al Cb Michels, que não vindo a acertar que de imediato foi necessário o agente usou spray de pimenta. ELe continou muito agressivo e os policiais que ali estavam realizaram as técnicas de imobilização, sendo necessário quatro policiais e aproximadamente seis seguranças para poder contê-lo. Mesmo depois de algemado o agente continuou muito agressivo desferindo vários chutes contra os policiais.


Após muito esforço para tirar o homem da multidão, foi observado que o Al Cb Michels estava com um corte profundo na região do punho, mais precisamente na artéria radial, sendo possível observar o sangue jorrando. De imediato a equipe da Secretaria de Saúde de município fez os primeiros atendimentos e conduziu ao hospital de Braço do Norte, que no atendimento médico Al Cb Michels recebeu seis pontos nos ferimentos. Sd Murilo também sofreu escoriações no braço direito. 


O agente também foi conduzido até o hospital para os primeiros atendimentos, e no deslocamento este continuou muito alterado danificando a caixa da viatura 4518 policial, com chutes. Ao chegar no hospital Santa Teresinha o masculino continuava muito alterado, os enfermeiros e médico só conseguiram controlará-lo com medicamento. 


Cabe ressaltar que o homem estava com uma bolsa, que no seu interior foi encontrado um torão e um cigarro semelhante a maconha com peso de 16.6 g. A guarnição ao verificar os danos causado são: câmera PM, laterna PM, rádio HT, caixa da viatura 4518.


No vídeo, é possível ver o momento da prisão de um sujeito que seria o suspeito de executar a ação.

PUBLICIDADE

A Festa  


Assim como em 2018 e 2019, a Escola de Samba Unidos do Vale e o trio elétrico com banda se apresentaram na Rua Jorge Lacerda, nos trechos entre as ruas Theodoro Bernardo Schlickmann e Bernardo Locks, a partir das 20 horas. Milhares de foliões compareceram na festa encerrou pouco depois da meia noite.


Este ano, o Carnaval foi uma pauta destacada na prefeitura de Braço do Norte. Foram contratados mais de cem seguranças, além de contar com a presença de 50 policiais que auxiliaram na segurança da festa.

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.