sexta, 19 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
21/02/2020 09h09

(Vídeo) Operação policial prende um dos maiores traficantes de drogas em Grão-Pará

Mais de 50 policiais civil e militar participaram da ação que contou também com o apoio do SAER e cumpriu 12 mandados de busca e apreensão

A Polícia Civil de Grão-Pará com o apoio das Delegacias de Braço do Norte, Armazém, Gravatal, Rio Fortuna, São Ludgero, Orleans, Jaguaruna e Tubarão, além de diversas guarnições da polícia militar de toda a região, contabilizando assim mais de 50 agentes das forças de segurança do estado e aproximadamente 20 viaturas, na manhã de hoje, 21, realizaram uma mega operação denominada "Ponto Final".


Foi dado cumprimento a 12 mandados de busca e apreensão na cidade de Grão-Pará, com a finalidade de prender o maior traficante de drogas do município e desestruturar uma organização criminosa voltada ao comércio ilegal de drogas que se instalou na localidade conhecida como "Carreiro".  


A operação contou também com o apoio do Serviço Aeropolicial (SAER) da Polícia Civil que sobrevoou a localidade com vistas a garantir a segurança dos demais policiais e auxiliando para o bom êxito da operação.


Para tentar inibir que as ações policiais atrapalhassem seus negócios, o traficante se valia do expediente de realizar falsas denúncias contra policiais civis e militares junto ao Ministério Público, a fim de atrapalhar as investigações e com o intuito de constranger e intimidar o trabalho das polícias.

PUBLICIDADE
A prisão


L.C foi preso hoje em sua casa e no local foram apreendidos diversos documentos e encontrada uma central de monitoramento de todo o bairro com mais de oito câmeras ligadas. 


Durante o cumprimento dos mandados, além de L.C mais uma pessoa foi presa, foi elaborado um termo circunstanciado e apreendidos diversos documentos que agora serão analisados pelos agentes da Polícia Civil que continuam nas investigações contra o resto da organização criminosa.

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.