quarta, 08 de abril de 2020
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Tubarão
20 ºC 14 ºC
Segurança
26/03/2020 17h40

Homem é assassinado com espada no interior de Orleans

Uma mulher foi atingida por pauladas e levada ao hospital. Segundo confirmação do Tenente Stadtober, da PMBN, os suspeitos já foram presos na manhã desta quinta (26)
Homem é assassinado com espada no interior de Orleans

Um cearense de 46 anos foi morto com perfurações de espada na madrugada desta quinta-feira (26) na localidade de Rio Glória, em Orleans. Uma mulher também ficou ferida após ser atingida por pauladas. Conforme relato da sobrevivente, atendida no Hospital Santa Teresinha, em Braço do Norte, dois homens e uma mulher invadiram a casa com uma espada em mãos. Apenas uma motosserra foi levada pelos criminosos, que chegaram e fugiram em um Gol preto.


Na manhã do dia de hoje, 26, as guarnições de serviço da polícia militar de Braço do Norte com apoio de policiais civis efetuaram a prisão de dois homens suspeitos de cometerem o crime de homicídio na cidade de Orleans, localidade de rio das furnas e de um homicídio ocorrido no final de semana em Laguna.

PUBLICIDADE
Após receber informações da agencia de inteligência sobre o paradeiro dos suspeitos, que estariam em um carro no bairro Rio Bonito, em Braço do Norte, a guarnição deslocou até o local onde avistou o referido veículo. Ao tentar realizar a abordagem e dar ordem de parada, os suspeitos empreenderam fuga, momento que a guarnição iniciou o acompanhamento. Durante a fuga os suspeitos realizaram diversas manobras perigosas além de ameaçar pedestres e não atenderem às ordens de parada. Em dado momento da perseguição, os suspeitos arremessaram o veículo sobre a viatura da polícia civil causando danos e colocando a vida dos policiais em risco. Após o apoio de outras guarnições, foi logrado êxito em realizar a abordagem e a prisão dos dois indivíduos. 


Diante dos fatos, os homens receberam voz de prisão e foram encaminhados para os procedimentos cabíveis. Além de serem suspeitos do crime de homicídio, os dois homens responderão pelos crimes de dano contra patrimônio público, trafegar em velocidade incompatível com a segurança em locais com grande movimentação de pessoas, gerando perigo de dano e embriaguez ao volante.


Colaboração: Reinaldo Coan.

 Foto: Reinaldo Coan.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia