quinta, 25 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
26/05/2020 19h42

Polícia Civil prende suspeito de praticar estelionato em Braço do Norte, Tubarão e Jaguaruna

O homem preso é investigado por praticar crimes de estelionato na região de Tubarão, Braço do Norte e Jaguaruna
Polícia Civil prende suspeito de praticar estelionato em Braço do Norte, Tubarão e Jaguaruna
Na tarde desta terça (26), a Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Polícia de Braço do Norte, realizou a prisão de um homem que estava com três mandados de prisão em aberto, sendo duas preventivas e uma temporária.


 A operação teve início na última sexta feira (22), quando foram cumpridos três mandados de busca e apreensão e culminou com a prisão do investigado hoje. Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos nos municípios de Lauro Muller e Pescaria Brava, tendo como objetivo apreender máquinas, as quais teriam sido adquiridas por meio fraudulento.

PUBLICIDADE
O homem preso é investigado por praticar crimes de estelionato na região de Tubarão, Braço do Norte e Jaguaruna; costuma realizar compra de bens, principalmente cabeças de gado e máquinas agrícolas, e acaba por não efetuar os pagamentos, deixando as vítimas com grandes prejuízos. 


 Diante do que foi apurado o Delegado de Polícia responsável pelo caso, representou por mandados de buscas e apreensões para os endereços onde encontravam-se as máquinas e pela prisão do investigado. As medidas cautelares foram prontamente deferidas pelo Poder Judiciário da Comarca de Braço do Norte após parecer favorável do Ministério Público.


 Policiais Civis de Braço do Norte deram cumprimento nas buscas e apreensões no dia 22/05, as máquinas que haviam sido adquiridas por meio fraudulento foram recuperadas e devolvidas à vítima. O mandado de prisão foi cumprido na tarde desta terça feira. O preso foi ouvido na Delegacia de Polícia e encaminhado para o Presídio Regional de Tubarão, onde permanecerá a disposição da justiça.

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.