sexta, 26 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
30/05/2020 10h28

Após mais de um ano de investigação, policiais prendem traficantes em Capivari de Baixo

Mais de 15 policiais participaram da operação que resultou na prisão em flagrante dos criminosos
Após mais de um ano de investigação, policiais prendem traficantes em Capivari de Baixo

As Polícias Civil e Militar de Capivari de Baixo, por meio do Setor de Investigação e Seção de Inteligência, com o apoio do Canil e Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de Tubarão, após intenso trabalho de investigação criminal prenderam em flagrante um trio investigado pela prática dos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas no bairro Três de Maio.


Após mais de um ano de investigação os policiais conseguiram desarticular a associação criminosa formada pelo trio que era voltada à mercancia de maconha e cocaína na cidade termelétrica.


O local passou a ser constantemente monitorado pelas forças de segurança pública, após a população local realizar diversas denúncias pelos meios de comunicação e redes sociais.

PUBLICIDADE
Nesta sexta-feira (29) foi montada uma grande operação policial com o apoio de sete viaturas e aproximadamente 17 policiais civis e militares, visando à realização da prisão em flagrante do trio. 


Após a incursão no local, um dos investigados tentou empreender fuga pulando muros de residências adjacentes, mas foi capturado, sendo encontrado com ele uma grande quantia de dinheiro, além de apetrechos destinados ao embalo e comercialização de drogas, bem como aparelho celular cuja análise subsidiará outras investigações.

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.