sexta, 26 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
01/06/2020 18h30

Polícia Militar de folga age e imobiliza assaltante em Braço do Norte

O assaltante R.O.G. foi conduzido ao presídio de Tubarão
Polícia Militar de folga age e imobiliza assaltante em Braço do Norte
Um policial militar de Braço do Norte, que estava em horário de folga, passando pelo Centro da cidade, frustou os planos de um assaltante na terça-feira semana passada, 26 de maio.


A vítima, uma mulher de inicias H.M., relatou à Polícia Militar que estava caminhando na Avenida Felipe Schmitd (Centro de Braço do Norte), quando um homem, que estava em uma bicicleta, exigiu que ela entregasse o celular, ameaçando "dar um tiro" e mostrando um pedaço de cano. Ao entregar o celular, o fone de ouvido, que estava conectado, acabou ficando preso à roupa da vítima, que demorou para realizar a entrega do objeto e começou a gritar. Foi neste momento que o PM Patrick Vieira Dias, lotado na Guarnição Especial de Braço do Norte (GEBN), que estava passando de carro, no banco do caroneiro, agiu.

PUBLICIDADE
Ele saltou do carro, percorreu cerca de 100 metros e derrubou o assaltante, de iniciais R.O.G., que já estava se evadindo do local com o smartphone da vítima. A Polícia Militar foi chamada e o assaltante levado à Delegacia de Polícia Civil. O assaltante foi autor de mais três roubos em Braço do Norte se utilizando na mesma técnica: abordava mulheres, ameaçava, mostrava o que seria o cano de uma arma e tomava os celulares. R.O.G. foi conduzido ao presídio de Tubarão. 


PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.