quarta, 24 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
18/06/2020 08h22

Casal é preso em flagrante embalando mais de 700 pedras de crack em Tubarão

Eles foram encontrados com os quatro filhos embalando a droga em um colchão
Casal é preso em flagrante embalando mais de 700 pedras de crack em Tubarão

O Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e Agência de Inteligência de Tubarão realizou uma operação para combater o tráfico de drogas na cidade.


 Com informações de que um traficante responsável pelo abastecimento de drogas no local conhecido como Área Verde estaria pela área chamada de “Roça” praticamente todos os dias levando pedras de crack, a guarnição iniciou as rondas. Os policiais obtiveram a informação de que o homem era auxiliado por dois menores já identificados.


Ele já foi alvo de duas grandes apreensões na cidade nos anos de 2014 e 2015. Seus familiares possuem envolvimento com drogas e já foram presos em outras ocasiões.


Diante do conhecimento de todas essas informações, as guarnições da Agência de Inteligência, passaram a monitorar sua rotina e localizaram sua residência.

PUBLICIDADE
Durante operação policial a fim de flagrar o possível transporte de drogas por parte deste traficante a guarnição aproximou-se da sua residência, avistando o mesmo e sua esposa, embalando entorpecente junto com seus quatro filhos em um colchão na sala. As drogas e as crianças estavam no chão do cômodo.  


Diante dos fatos foi efetuada a entrada na residência, apreendendo 724 pedras de crack, uma porção pequena de maconha, material para embalagem, prato com vestígios da droga além de R$ 118 em dinheiro.

O casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia. As crianças ficaram com um dos familiares.

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.