sexta, 26 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
12/07/2020 14h53

Em SC: Policiais são hostilizados ao tentar encerrar festa com aglomeração

Participantes se recusaram a deixar local e xingaram policiais, que usaram spray de pimenta
Em SC: Policiais são hostilizados ao tentar encerrar festa com aglomeração
Policiais militares foram hostilizados ao tentar encerrar uma festa com aglomeração em uma residência de Indaial neste sábado (11), informou a Polícia Militar. Conforme a PM, os participantes não aceitaram as orientações da polícia e começaram a xingar os agentes.


Ainda segundo informações da PM, os policiais já haviam sido acionados por vizinhos que reclamavam do barulho da festa durante a noite. Mais tarde, por volta das 3h, voltaram ao endereço e encontraram cerca de 20 pessoas aglomeradas.

PUBLICIDADE

“Foram orientados a se retirar, mas falaram que não iriam, desobedecendo o decreto estadual de prevenção e disseminação de doença infecciosa viral”, informou a polícia, em referência às restrições impostas contra o coronavírus.


Segundo a PM, os policiais entraram no terreno e foram cercados pelos presentes, e foi necessário usar spray de pimenta para dispersar os envolvidos. Por conta da confusão, a polícia precisou chamar reforço.


Um termo circunstanciado foi confeccionado. Conforme a polícia, uma mulher de 25 anos e dois homens, de 35 e 29 anos, comprometeram-se a comparecer em juízo.


Foto: Rodrigo Philipps, Banco de dados, Agência RBS.
Fonte: NSC.
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.