quarta, 05 de agosto de 2020
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Tubarão
ºC ºC
Segurança
13/07/2020 13h44

Em Forquilhinha, sargento é morta por antigo companheiro que é ex-policial; PM emite nota de pesar

Após cometer o homicídio, o homem se suicidou
Em Forquilhinha, sargento é morta por antigo companheiro que é ex-policial; PM emite nota de pesar

A Polícia Militar emitiu nota de pesar no início da tarde desta segunda-feira, 13, pela morte da 3º sargento Regiane Terezinha Miranda, de 37 anos, assassinada nesta manhã pelo ex-marido, que é também era ex-policial. Após cometer o homicídio, o homem se suicidou.


Fato ocorreu na residência da policial na manhã desta segunda-feira, 13, no bairro Vila Lourdes, em Forquilhinha. A sargento vítima de feminicidio ingressou na PM em 2004 e atuou por longo tempo como instrutora no Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), tento destaque também para o policiamento de proximidade.   


O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas as vítimas não resistiram e morreram ainda no local. A casa onde o fato aconteceu foi isolado e a Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias (IGP) já iniciaram as investigações para apurar os detalhes.

PUBLICIDADE
NOTA À IMPRENSA 


É com grande pesar que a Polícia Militar (PM) informa o falecimento da 3º Sargento Regiane Miranda do 9° Batalhão. A tragédia aconteceu na manhã desta segunda-feira, dia 13, no bairro Vila Lourdes, em Forquilhinha. As informações iniciais dão conta que a Sargento Regiane foi vítima de feminicídio praticado pelo ex-marido, que após cometeu suicídio. A Policial Militar ingressou na corporação em 2004, foi por muitos anos instrutora do PROERD e atuava com grande ênfase no policiamento de proximidade. A Sargento atualmente estava lotada na guarnição da Polícia Militar (PM) de Forquilhinha. O local foi isolado e o Instituto Geral de Perícias (IGP) está realizando o trabalho pericial. A ocorrência ainda está em andamento.

Foto: Juno César/RTV


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia