terça, 19 de março de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Segurança
01/08/2020 10h32

Homem é preso após jogar álcool e atear fogo no corpo da companheira, em Tubarão

Ela está internada no hospital com graves queimaduras. Fato ocorreu na manhã deste sábado no pátio de um posto de combustível
Homem é preso após jogar álcool e atear fogo no corpo da companheira, em Tubarão

Uma mulher está internada no hospital após ser vítima de violência praticada por companheiro. Fato ocorreu por volta das 6h da manhã deste sábado, 1º, no pátio de um posto de combustível, em Tubarão.  

 A Polícia Militar foi até o hospital Nossa Senhora da Conceição, após informações de uma testemunha de que uma mulher estava sendo atendida com graves queimaduras pelo corpo e que o companheiro seria o autor. A vítima estava desacordada, sendo entubada na emergência do hospital, com graves queimaduras pelo rosto, braço, ombro e peito. O suspeito foi identificado como J.Z.B.C. (25 anos), companheiro dela.

Uma testemunha relatou que conheceu o casal e que ambos moravam na rua e estavam dormindo no pátio do posto de combustível. Por volta das cinco horas da manhã, a testemunha levantou-se para ir ao banheiro, momento em que observou o homem suspeito da autoria do crime dizendo para a vítima: "vou tocar fogo, vou tocar fogo".

PUBLICIDADE
Ela estava sentada no chão quando o suspeito pegou uma garrafa de álcool de posto e derramou em cima dela, depois acendeu um isqueiro e logo o fogo se alastrou pelo corpo. A mulher se levantou e ficou andando desesperada. Então a testemunha pegou um cobertor e colocou em cima dela, apagando o fogo. Em seguida, ligou para o Corpo de Bombeiros e para a Polícia Militar.

A vítima permanece hospitalizada e não foi possível obter sua versão dos fatos.

De acordo com as circunstâncias apresentadas, J.Z.B.C. foi preso em flagrante pela Polícia Militar e conduzido, juntamente com a testemunha, para delegacia de polícia.

J.Z.B.C. já possui diversos boletins de ocorrências, entre eles por furtos, violência doméstica, ameaça, lesão corporal.

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.