quinta, 25 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
09/08/2020 11h59

Armazém: Homem fica gravemente ferido após ser esfaqueado na rua

A vítima, 34 anos, saía da casa de um amigo de madrugada, quando foi atacado pelas costas. Ele acredita que tenha sido confundido com outra pessoa
Armazém: Homem fica gravemente ferido após ser esfaqueado na rua
A Polícia Militar foi Acionada, via Central Regional de Emergência, para atender uma lesão corporal Grave no hospital Santo Antônio de Armazém. Entrado em contato com a enfermeira do hospital, esta informou que um homem deu entrada no estabelecimento com ferimentos graves provenientes de arma branca.   


Diante dos fatos foi conversado com a vítima, de 34 anos, que relatou que estava saindo da casa de seu amigo por volta de duas horas da manhã quando, sentiu golpes de faca em suas costas no lado direito e na sua perna direita. Que então gritou por socorro, sendo encaminhado para o hospital por um amigo.

PUBLICIDADE
A vítima ainda relatou que não conseguiu observar quem poderia ser o autor e que não sabe relatar porque a agressão aconteceu que acredita que foi confundido com alguma outra pessoa. A guarnição realizou rondas na cidade na busca do agente e não obteve êxito na sua localização, posteriormente a vitima foi transferida para o HNSC, pois estava com lesão grave, e teria comprometido seu pulmão, diante dos fatos foi lavrado o devido boletim de ocorrência.   
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.