quinta, 18 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
28/08/2020 14h42

Mulher mata amiga grávida com golpe de tijolo na cabeça para roubar o bebê em SC

Em depoimento à polícia, suspeita teria confessado o crime e dito que usou canivete para retirar bebê do ventre da vítima
Mulher mata amiga grávida com golpe de tijolo na cabeça para roubar o bebê em SC

A mulher presa nesta sexta-feira (28) suspeita do assassinato da grávida encontrada morta em Canelinha disse em depoimento que teria matado a vítima com um golpe de tijolo na cabeça. Segundo a Polícia Civil, ela também afirmou que teria usado um canivete para retirar o bebê do ventre da gestante. 

A mulher grávida estava desaparecida desde a tarde de quinta-feira (27), quando saiu de casa de carona para participar de um chá de bebê surpresa. Em depoimento ao delegado Paulo Alexandre Freyesleben e Silva, a suspeita admitiu que teria contado à vítima a história do chá de bebê para atrai-la.

A suspeita então conduziu a vítima para uma cerâmica desativada. Ainda conforme o depoimento, ao chegar no local, ela teria aproveitado um momento em que a amiga estava de costas para dar um golpe com um tijolo na cabeça da grávida, que caiu ao chão. Em seguida, ela teria dado mais golpes na vítima e utilizado um canivete para cortar a barriga da gestante e retirar a criança.

PUBLICIDADE
Ao delegado, a suspeita disse que também estava grávida, mas que perdeu o bebê há cerca de dois meses e que não contou para os familiares por causa da expectativa que eles haviam criado. Por causa disso, teria tido a ideia de “pegar” o bebê da vítima, de quem era amiga desde a infância.

A suspeita alegou que o companheiro, que também foi preso nesta sexta-feira, não sabia do caso. Após retirar o bebê da vítima, ela teria ligado para o marido e simulado um parto espontâneo com ajuda de populares. Segundo a Polícia Militar, o corpo também tinha marcas na região do pescoço.

O casal preso suspeito de envolvimento no caso deve permanecer detido em Tijucas. Segundo a Polícia Militar, trata-se de uma mulher de 24 anos.

Com informações de NSC

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.