quinta, 22 de outubro de 2020
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Tubarão
23 ºC 19 ºC
Segurança
18/09/2020 07h52

Adolescentes armados assaltam loja em Pedras Grandes e posto de combustível em Tubarão

Eles foram apreendidos pela polícia após os crimes em Tubarão, no bairro Rio do Pouso
Adolescentes armados assaltam loja em Pedras Grandes e posto de combustível em Tubarão

Dois adolescentes de 16 e 17 anos foram apreendidos por roubos nas cidades de Pedras Grandes e Tubarão. Eles foram apreendidos na noite dessa quinta-feira, 17, por volta das 22h45, no bairro Rio do Pouso. 

De acordo com a polícia militar, a dupla assaltou uma loja de confecções na tarde desta quinta-feira, no bairro Pedrinhas, em Pedras Grandes.

A guarnição conversou com as funcionárias da loja, as quais informaram, que dois jovens com máscaras coloridas e roupas largas, aparentando ter entre 16 e 17 anos, chegaram na loja, sendo que um deles estava de posse de uma arma de fogo, e anunciou um assalto. Eles roubaram a moto de uma funcionária, uma Honda/FAN 125, três celulares e uma quantia em dinheiro, e em seguida fugiram em direção à cidade de São Ludgero.

Já por volta das 22h45, a dupla chegou com a motocicleta roubada em um posto de combustível na marginal da BR-101, no bairro Morrotes, em Tubarão. Eles foram até o caixa portando a arma e anunciaram o assalto.

Foi roubado uma quantia em dinheiro, um celular e algumas carteiras de cigarros. Em seguida, fugiram pela contra mão. 

PUBLICIDADE
Apreensão


Com base nas informações repassadas via rádio, a respeito das características dos autores do roubo, uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), que fazia rondas nas imediações do bairro Bom Pastor, deparou-se com uma motocicleta, com dois ocupantes com as características semelhantes a dos autores do roubo. A guarnição tentou efetuar a abordagem, porém, o condutor da motocicleta fugiu em direção à ponte de arame, e atravessaram para outra margem do rio. Outra guarnição estava realizando buscas naquela área e nas proximidades do Hotel Rio do Pouso, avistou dois jovens se desfazendo de dois capacetes, jogando em um terreno baldio.

De imediato foi realizado a abordagem onde foi constatado que eram os autores do roubo ao posto de combustível. Com os mesmos foram encontrados todo o dinheiro roubado do caixa, o celular da funcionária do posto, como também a motocicleta que havia sido roubada no assalto à loja de Pedras Grandes.

Diante dos fatos, os dois adolescentes de 16 e 17 anos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia