sexta, 26 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
21/09/2020 17h45

Operação de fiscalização de cumprimento do decreto é realizada na Praia do Rosa, em Imbituba

A operação 'Choque de Ordem 2' contou, ainda, com o reforço de policiais militares das cidades Braço do Norte e Tubarão
Operação de fiscalização de cumprimento do decreto é realizada na Praia do Rosa, em Imbituba
O trabalho foi intenso, mas, proveitoso, e serviu para mostrar que as medidas sanitárias de combate a Covid-19 estão sendo levadas a sério em Imbituba. Entre sexta-feira (19) e domingo (20), a Polícia Militar, a Defesa Civil e os fiscais da Prefeitura fizeram plantão na região da Praia do Rosa. 


A intenção foi de fazer cumprir os decretos, municipal e estadual vigentes, e dispersar possíveis aglomerações em locais públicos e em estabelecimentos comercias.

PUBLICIDADE
A presença da equipe de fiscalização impediu que as imagens registradas no fim de semana do feriado da independência, com grandes aglomerações no balneário, se repetissem. 


Foram fiscalizados, bares, restaurantes, casas noturnas, supermercados, lojas e conveniências do município. Nestes locais, os agentes observaram a lotação dos estabelecimentos, bem como, a capacidade de atendimento e o horário de fechamento.


A operação “Choque de Ordem 2” contou, ainda, com o reforço de policiais militares das cidades Braço do Norte e Tubarão.

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.