terça, 19 de março de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Segurança
23/10/2020 07h55

Homem e mulher morrem e quatro pessoas ficam feridas em grave acidente de trânsito na SC-370

Colisão entre dois veículos ocorreu na madrugada desta sexta-feira, em Braço do Norte

Um grave acidente de trânsito foi registrado na madrugada desta sexta-feira, 23, na SC-370, no bairro Travessão, em uma região conhecida como Sete Voltas, em Braço do Norte. A colisão entre um Ford Ka preto e um VW Golf prata foi registrada por volta das 2 horas e resultou na morte de duas pessoas.  

Segundo informações, o veículo golf transitava em fuga da polícia militar e durante perseguição policial, o motorista perdeu o controle da direção em uma curva e colidiu contra veículo Ford Ka e caiu em um barranco de 20 metros.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os dois ocupantes do golf ficaram presos às ferragens e morreram no local. Trata-se de uma mulher de 24 anos e um homem, que estava sem documentos no local e ainda não foi identificado. 

Além deles, mais dois passageiros estavam no automóvel e foram encaminhados ao hospital. Um homem de 25 anos apresentando TCE grave, suspeita de hemorragia interna e fratura aberta no punho e braço esquerdo, conduzido ao Hospital Santa Teresinha e o outro homem foi atendido pelo Samu politraumatizado.

PUBLICIDADE
Já no outro carro, duas mulheres sofreram ferimentos leves e também foram encaminhadas à unidade hospitalar. “Cenário complexo, local de difícil acesso, sendo necessário o emprego de técnicas de Salvamento em Altura e Resgate Veicular”, afirmaram os bombeiros. Foram utilizados cabos para ancoragem e decida da equipe e maca de ribanceira para retirada dos envolvidos no acidente.

O acidente foi atendido pela Polícia Militar (PM), Corpo de Bombeiros, Polícia Militar Rodoviária (PMRv), Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias (IGP). Os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML. O carro permanece na ribanceira e deve ser removido nas próximas horas.

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.