sexta, 29 de março de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Segurança
01/12/2020 03h40

'Novo Cangaço': materiais explosivos podem ter sido deixados pelos bandidos nas ruas de Criciúma

Agentes peritos investigarão se materiais se tratam de bombas ou explosivos. Em rede nacional, o prefeito da cidade, Clésio Salvarro, se pronunciou às 3h30 desta madrugada no Globo News sobre a atualização do caso
'Novo Cangaço': materiais explosivos podem ter sido deixados pelos bandidos nas ruas de Criciúma

Atualização 


Por volta das 3h da madrugada desta terça-feira, foram flagrados alguns materiais, possivelmente explosivos, deixados para trás pelos bandidos, nas ruas de Criciúma. A suspeita é que se tratem de bombas, e que sejam acionadas em caso de confronto com a polícia, embora ainda não haja uma confirmação oficial. Alguns explosivos foram flagrados em esquinas, uma delas próxima à Praça Nereu Ramos, no centro da cidade. O Tenente-Coronel da PM, Cristian Dimitri classifica a organização criminosa como “novo cangaço”. 

PUBLICIDADE

Às 3h30min o prefeito de Criciúma Clésio Salvaro esteve ao vivo no Plantão Globonews, relatando em rede nacional um pouco do cenário vivido nessa madrugada, quando a cidade esteve sitiada por bandidos fortemente armados, numa ação de assalto a instituições financeiras. Segundo o prefeito, os reféns do início da noite eram trabalhadores da prefeitura, pintores, que já foram liberados e passam bem. 


Também informou que neste momento há reforço vindo Araranguá, Tubarão e Içara, deslocando-se para Criciúma. Policiais de forças especiais também se deslocam de Florianópolis para a Cidade Carbonífera. A informação atualizada às 3h37 desta terça, 1, é que os bandidos continuam seguindo em comboio em direção ao sul do Estado.
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.