sexta, 26 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
02/12/2020 13h19

Assalto em Criciúma: polícia encontra galpão supostamente usado por bandidos

O local teria sido usado pela quadrilha para organizar o crime. Eles teriam ficado em Criciúma por até três meses para o planejamento
Assalto em Criciúma: polícia encontra galpão supostamente usado por bandidos
Os investigadores da polícia encontraram o galpão que teria sido usado pela quadrilha para organizarem o assalto em Criciúma. Localizado na Rodovia Jorge Zanatta, em Içara, ele foi alugado com documentação de Joinville e com o pagamento de dois meses de antecedência. No local, segundo relato dos proprietários, foram encontradas marcas da pintura veicular, além de algumas ferramentas.
PUBLICIDADE
O proprietário do local informou aos policiais que quem fez a negociação não possuía foto no Whatsapp. O contrato, documentação, entre outros arquivos, estão em posse da polícia. 


As primeiras investigações em busca da quadrilha que assaltou uma agência do Banco do Brasil em Criciúma na madrugada de terça-feira (1º) indicam que os criminosos ficaram na cidade no Sul de SC por pelo menos três meses. A estadia durante esse tempo teria servido para que eles preparassem a ação.

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.