terça, 23 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
20/01/2021 07h51

Mulher é internada após ser agredida com socos pelo ex-marido em Tubarão

O agressor quebrou objetos da casa e ameaçou a mulher de morte
Mulher é internada após ser agredida com socos pelo ex-marido em Tubarão

Mais uma mulher foi vítima de violência doméstica na região. Dessa vez, a agressão ocorreu na madrugada desta quarta-feira, 20, em Tubarão. A polícia militar foi acionada e encontrou a vítima em estado de choque e com hematomas no rosto. Ela contou que está em processo de separação e que possui uma medida protetiva de urgência contra o ex-marido.  

Nesta madrugada, o homem invadiu a casa onde mora a mulher e suas duas filhas, acordou a ex-companheira e começou a lhe agredir com inúmeros socos no rosto, na região da cabeça e puxões de cabelos. O homem ainda começou a quebrar objetos do interior da casa e fez ameaças gritando que iria matá-la e queimar a casa.

Nervosa, a vítima pegou sua filha mais velha e entrou no carro para fugir, mas não conseguiu levar a filha mais nova, que estava dormindo.

Ela entrou no carro e enquanto saía da garagem, seu companheiro danificou seu veículo com socos, quebrou o para-brisa, retrovisores e amassou o capô. Em seguida foi até o hospital e somente lá, conseguiu acionar a Polícia Militar.

PUBLICIDADE
As guarnições foram até a casa e verificou que a criança foi levada pela avó e passava bem. O homem fugiu do local. As guarnições constataram que vários objetivos da residência estavam revirados e danificados.

Com os ferimentos, a vítima foi internada no hospital. A filha mais velha ficou sob os cuidados do padrinho. Um boletim de ocorrência foi registrado e as investigações continuam para localizar o autor da agressão.

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.