quinta, 25 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
20/01/2021 08h17

Suspeito de assaltar, amarrar e abandonar vítima na BR-101 em Laguna é preso

A arma usada no assalto também foi localizada
Suspeito de assaltar, amarrar e abandonar vítima na BR-101 em Laguna é preso

Na semana passada uma mulher foi vítima de assalto à mão armada em Laguna. A funcionária de um posto de combustíveis foi abordada após sair do trabalho. O homem colocou uma arma de fogo em sua cabeça e exigiu dinheiro e celular. Sem ter o que exigiu, o homem entrou no veículo da vítima e determinou que ela dirigisse em direção à Ponte Anita Garibaldi. 

Ao chegar no local mandou que a vítima saísse do veículo, amarrou-a pelos braços e fugiu vindo a abandonar o veículo posteriormente.

Ao receber as informações sobre o crime, a polícia civil iniciou investigação e conseguiu identificar o autor. Trata-se de um homem residente na comunidade de Laranjeiras, em Pescaria Brava.

PUBLICIDADE
Após o levantamento, foi realizada uma operação policial ontem, 19, que resultou na prisão do suspeito, bem como na apreensão da arma de fogo utilizada no roubo, um revólver calibre .22, da marca Rossi, com seis munições intactas, além de outros elementos que corroboram a participação do suspeito no crime ocorrido entre os dias 12 e 13. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Laguna para os devidos procedimentos legais.

 A ação foi coordenada pelo Delegado de Polícia William Testoni Batisti e contou com a participação de policiais civis da Delegacia da Comarca de Laguna e da DPCAMI - Laguna.

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.