sexta, 19 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
03/03/2021 08h32

Mulher é atendida pelo SAMU após tentativa de feminicídio em Tubarão

Segundo a Polícia Militar, ela foi espancada pelo companheiro até perder a consciência. O homem já foi localizado conduzido à delegacia
Mulher é atendida pelo SAMU após tentativa de feminicídio em Tubarão

Por vota das 16h58min desta terça-feira, 2,  a guarnição da Policia Militar foi acionada via Central Regional de Emergência para atendimento de ocorrência de tentativa de feminicídio e ameaça. Segundo informações preliminares da Polícia Militar, uma mulher havia sofrido violência doméstica e perdeu a consciência. Ao chegar ao local, a Guarnição da PM foi informada que a vitima questionou seu companheiro sobre a procedência de uma bicicleta que ele trouxe para casa e, ao explorar o assunto, descobriu que a bicicleta era de seu vizinho. 

PUBLICIDADE

Em função disso, devolveu a bicicleta para seu legítimo dono e seu companheiro teria ficado furioso com a atitude de sua companheira e passou a agredi-la com chutes, socos, mordidas, batendo a cabeça da vítima na parede, além de estrangulá-la e deixá-la inconsciente. As agressões foram interrompidas quando uma vizinha foi ao encontro da vitima e se deparou com o autor estrangulando-a. Este, ao perceber a presença da vizinha deixou o local, dizendo que voltaria para matá-la. Em consulta ao nome de autor, foi informado pela CRE que ele está com mandado de prisão ativo, além de outros registros.


 O SAMU compareceu ao local e prestou socorro a vítima. A Guarnição PM recebeu informação da própria vítima de que o autor poderia estar na casa do pai dele. A guarnição foi até o endereço e após o pai do autor confirmar que ele estava em sua casa, a guarnição entrou na residência e localizou o autor deitado no sofá da sala, onde foi dado voz de prisão sendo o mesmo conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.


Imagem: AMB.

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.