quinta, 25 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
05/03/2021 19h35

Traficante de drogas de Sangão é preso em flagrante

A operação foi conjunta, entre a Polícia Civil e a Polícia Militar
Traficante de drogas de Sangão é preso em flagrante
Na tarde de hoje uma ação conjunta entre a Polícia Civil e Polícia Militar, foi deflagrada uma operação em combate ao tráfico de drogas na localidade de Vila dos Paraná, no bairro de Agua Boa, em Sangão.


As investigações davam conta que o local, apesar de várias operações/prisões, estava sendo utilizado mais uma vez para a venda de drogas ilícitas.


Os indícios davam conta também que além da venda de drogas, os traficantes estavam trocando objetos furtados na cidade por drogas ilícitas.

PUBLICIDADE

Desta forma fora solicitado pela Autoridade Policial um mandado de busca na casa do suspeito que foi prontamente concedido.


Assim, na tarde de hoje fora efetuado o cumprimento da ordem judicial, onde foram apreendido na casa do suspeito, drogas, munições, um silenciador, celulares e anotações de venda de drogas, sendo o autor preso e conduzido a delegacia de Sangão.


Participaram da operação Policiais Civis de Sangão, Jaguaruna, Pescaria Brava, Aeronave do SAER-Polícia Civil, Policia Militar de Sangão e CANIL do 5º Batalhão de Tubarão.

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.