sexta, 26 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
18/04/2021 09h57

Duas festas são encerradas pela Polícia Militar em Grão Pará

Um dos eventos contava com mais de 200 pessoas
Duas festas são encerradas pela Polícia Militar em Grão Pará
A Polícia Militar precisou atender duas ocorrências de aglomeração nas últimas horas em Grão Pará. A primeira delas aconteceu na noite deste sábado (17), em um evento na localidade de Capivaras Altas.


Os policiais foram até o local e viram que se tratavam de um torneio de laço com aproximadamente 200 pessoas, desrespeitando todas as normas do distanciamento social, e com várias pessoas de outras cidades.

PUBLICIDADE
O responsável pelo evento foi localizado e informou que teve informação que o mesmo poderia ocorrer até as 22h. Diante do descumprimento de todas as medidas referente ao decreto estadual, a PM determinou o encerramento do evento.


A outra ocorrência foi registrada por volta da 1h30 da madrugada deste domingo (18), no centro da cidade. A Polícia recebeu informações que um evento, que acontecia já há algumas semanas, com o som alto, estava sendo realizado mais uma vez. Ele ainda não havia sido localizado porque acontecia escondido atrás de uma madeireira.

PUBLICIDADE
Assim que os agentes chegaram ao local, foram recebidos com madeiradas e pedradas, precisando os policiais dispararem balas de borracha e usarem gás de pimenta. Os participantes tentaram fugir, mas acabaram sendo capturados. Alguns dos envolvidos ainda incitavam cachorros pitbulls atacarem os PMs. Eles foram encaminhados para a delegacia onde um boletim de ocorrência foi feito.

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.