sexta, 26 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
06/05/2021 09h15

Tubarão: mulher é ameaçada com faca e tem joias roubadas dentro de casa

A vítima, 55, relatou que estava dormindo quando ouviu um barulho e encontrou com o homem na cozinha
Tubarão: mulher é ameaçada com faca e tem joias roubadas dentro de casa
Por volta das 15h44min desta quarta-feira, 6, a Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergência para atender ocorrência de roubo a residência ocorrido no bairro Morrotes. No local, em se tratando de uma residência, verificou-se a presença da solicitante, mulher de 55 anos a qual relatou que estava em sua casa, na cama, quando sentiu que alguém bateu na porta, sendo assim esta relatante levantou e foi até a cozinha, sendo que na cozinha estava um masculino, com uma faca de cozinha na mão, também notou que o autor utilizou um alicate e uma chave de fenda para arrombar a porta, sendo que estas ferramentas estavam na garagem da própria vitima.
PUBLICIDADE
Mediante ameaças o autor subtraiu certa quantia em dinheiro, jóias de uso pessoal, um aparelho celular, um relógio dourado, entre outros objetos. Relatou ainda que os autores estavam em dois, sendo que um deles arrombou sua porta, lhe fez grave ameaça com uma faca de cozinha e o outro ficou aguardando na motocicleta. 


Imagem: ilustrativa.

PUBLICIDADE
Diante dos fatos as guarnições de serviço realizaram buscas, porem não obtiveram êxito na localização dos autores. Deste modo foi orientada a vítima/comunicante e lavrado o presente boletim de ocorrência policial.

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.