quinta, 25 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
06/05/2021 19h41

Mulher é presa suspeita de tráfico de drogas e receptação em Imbituba

A operação foi realizada pelas Polícias Civil e Militar no bairro Alto Arroio
Mulher é presa suspeita de tráfico de drogas e receptação em Imbituba
Uma mulher investigada por tráfico de drogas e receptação foi presa em flagrante em Imbituba nesta quarta-feira (5). A operação foi realizada pelas Polícias Civil e Militar no bairro Alto Arroio.


A Polícia recebeu informações sobre o comércio de drogas praticado pela suspeita, além da identificação de alguns objetos furtados em uma residência que estariam sendo utilizados na casa da investigada.

PUBLICIDADE
Nas investigações, os policiais flagraram usuários se dirigindo à residência dela e adquirindo drogas. Foram cumpridos também mandados de busca e apreensão, sendo apreendidos cocaína, maconha, balança, dinheiro, aparelhos celulares e outros objetos relacionados ao narcotráfico.


Os policiais confirmaram que a suspeita havia receptado objetos furtados. Além disso, foram localizados vários objetos sem legítima comprovação de origem. Esses objetos podem ser resultado de outros crimes de furto como proveito do narcotráfico.

PUBLICIDADE
As investigações prosseguem para identificar eventuais proprietários dos demais bens apreendidos.

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.