sexta, 26 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
18/06/2021 18h51

Imaruí: Polícia Civil prende três por tráfico de drogas durante operação “Quitutes da Época”

Também foram apreendidos dinheiro, maconha, cocaína, balanças e outros objetos relacionados à venda das drogas
Imaruí: Polícia Civil prende três por tráfico de drogas durante operação “Quitutes da Época”
A Polícia Civil realizou na manhã desta sexta-feira (18) a Operação “Quitutes da Época” com o objetivo de coibir o tráfico de drogas na região central de Imaruí. Foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão que resultaram na prisão em flagrante de três suspeitos de envolvimento no tráfico de drogas.
PUBLICIDADE
Segundo o Delegado de Polícia Raphael Rampinelli, as investigações começaram após denúncias do comércio de drogas na área central. Após diligências, o Delegado de Polícia representou pela concessão de cinco mandados de busca e apreensão, o que foi deferido pelo Poder Judiciário após manifestação favorável do Ministério Público.


Nesta sexta-feira, os mandados foram cumpridos e apreendidos drogas (maconha e cocaína), balanças, dinheiro e outros apetrechos relacionados à venda de drogas. Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos a Delegacia de Polícia e autuados em flagrante por tráfico de drogas.

PUBLICIDADE
A ação mobilizou efetivos das Delegacias de Polícia da Comarca de Imaruí, com o apoio de Garopaba (DPCo), Laguna (DPCAMI e DPCo), Imbituba (DPCo), DPMu Pescaria Brava e da Polícia Militar de Imaruí. As investigações prosseguem.

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.