Oito pessoas morreram e 41 ficaram feridas em dois acidentes ocorridos na madrugada e manhã desta segunda-feira (27) no Alto Paranaíba e na região metropolitana de Belo Horizonte. No primeiro, na região oeste de Minas, um ônibus que partiu de São Paulo e seguia para o Ceará saiu da pista e caiu em uma ribanceira durante a madrugada.
Até as 11 horas, estavam confirmadas quatro mortes e 25 feridos, que foram encaminhados para hospitais. O acidente ocorreu na BR-146, próximo à cidade de Cruzeiro da Fortaleza.
Já na BR-381, próximo a São Gonçalo do Rio Abaixo, outras quatro pessoas morreram e 16 ficaram feridas durante a manhã em uma batida de frente entre um ônibus de turismo e um veículo de passeio.
Em ambos os acidentes, existe a possibilidade de haver mais mortos.
Fotos: Reprodução da internet/WhatsApp/Corpo de Bombeiros