sexta, 26 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
02/08/2021 10h45

Tubarão: ladrões ligam exigindo pagamento após furtarem caminhão munck

Um caminhão e dois veículos foram furtados em Tubarão neste domingo (1)
Tubarão: ladrões ligam exigindo pagamento após furtarem caminhão munck
Por volta das 11h18min deste domingo (1) e guarnição da Policia Militar foi acionada via Central Regional de Emergência para atendimento de ocorrência de furto de veículo, na Rua Martinho Guizo,

no bairro Dehon. No local, a guarnição conversou com o solicitante, o qual informou que deixou seu veiculo, um GM/CORSA WIND de cor branca, estacionado em frente ao edifício onde mora sua namorada, e pela manha quando foi pegar o mesmo não estava mais no local. A guarnição confeccionou um boletim de ocorrência.

PUBLICIDADE
Já às 20h34min do mesmo dia, a guarnição da Policia Militar foi acionada via Central Regional de

Emergência para atendimento de ocorrência de furto de veículo na Rua Germano Kuerten, no bairro Vila Esperança. No local, a guarnição conversou com o solicitante, o qual informou que deixou seu veículo, um caminhão, MUNCK VW/24.280 estacionado no pátio de sua empresa, e o mesmo foi furtado do local, o proprietário só ficou sabendo do furto, porque recebeu uma ligação, de um masculino o qual pediu para que o proprietário do veículo fizesse um deposito em uma conta corrente repassada por ele, e que eles iam devolver o caminhão.

PUBLICIDADE
Foi possível observar pelas câmeras de monitoramento da loja que o furto ocorreu na madrugada do dia 01/08/21, que os autores iniciaram o fato após a 00h, e que eles saíram com o caminhão pelo portão as 00h20 minutos. Pode se observar também, que os autores utilizavam um veículo VW GOL de cor branca como apoio, e que este mesmo veículo passou várias vezes em frente à loja antes de o fato ocorrer. Cabe ressaltar que já é a segunda vez no período de um mês, que furtam um caminhão

MUNCK, na cidade de Tubarão, e que a vítima é coagida a pagar, para ter o seu veículo de volta.


Ilustrativa/ Internet.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.