sexta, 26 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
16/09/2021 22h30

Em SC: Sargento do Corpo de Bombeiros é morto pela namorada em Florianópolis

O crime ocorreu no início da noite desta quinta-feira (16) no bairro Ingleses
Em SC: Sargento do Corpo de Bombeiros é morto pela namorada em Florianópolis
Uma mulher de 28 anos é suspeita de matar o namorado, um bombeiro militar de 32 anos, e depois cometer suicídio em Florianópolis. As informações são da Polícia Civil, que foi chamada para atender o caso no final da tarde desta quinta-feira (16).


O crime ocorreu no bairro Ingleses. De acordo com o delegado Ênio de Matos, da Delegacia de Homicídios da Capital, o homicídio e suicídio foram cometidos com uma pistola.

PUBLICIDADE
Pelas primeiras informações da polícia, a mulher matou o namorado dentro de uma casa e cometeu o suicídio na rua. A arma usada era dele.


O homem morto Smaylin Willian Schappo. Ele era 2º sargento no Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina e era natural de São Miguel do Oeste. A mulher era natural de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.


Também atenderam a ocorrência a Polícia Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), os bombeiros e o Instituto Geral de Perícias (IGP). A área onde houve o crime foi isoldada.

PUBLICIDADE
Luto


Em nota, o Comando-Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina lamentou a morte do 2º sargento. Ele entrou na corporação em 2006 e atuava na Central de Operações Bombeiro Militar, na capital.


"Neste difícil momento, registramos aos familiares e amigos do sargento Schappo os sentimentos de profunda tristeza e solidariedade de todos os Bombeiros Militares da corporação. Nossas respeitosas continências", disse a corporação em nota.



Fonte: G1 SC
HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.