quinta, 25 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
18/09/2021 10h01

Acusado de roubo no Centro de Tubarão é preso pela Polícia Civil em São Paulo

Crime aconteceu no dia 2 de julho deste ano
Acusado de roubo no Centro de Tubarão é preso pela Polícia Civil em São Paulo
Foi preso nesta sexta-feira (17) um homem de 25 anos, acusado de roubo durante uma negociação no Centro de Tubarão, no dia 2 de julho deste ano. O criminoso foi capturado na cidade de Presidente Prudente, interior de São Paulo (SP).


A prisão foi feita pela Polícia Civil de São Paulo, após uma troca de informações com a Polícia Civil de Santa Catarina, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Tubarão, e da 2º Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DEIC).

PUBLICIDADE
O crime aconteceu após o suspeito combinar com a vítima a compra de dois aparelhos celulares e um relógio. Os dois produtos somados totalizavam cerca de R$ 19 mil.


O criminoso foi então até a casa da vítima, em Tubarão, e, após agredi-la, roubou os objetos. A Polícia Civil passou a investigar o caso para capturar o suspeito, e descobriu que ele estava morando na cidade de Presidente Prudente (SP).

PUBLICIDADE
Após troca de informações entre a Polícia Civil de Santa Catarina e a Polícia Civil de São Paulo, o homem foi capturado.


Ele foi interrogado pelo delegado de polícia da DIC de Tubarão através do sistema audiovisual e, após os procedimentos realizados pela PCSP, foi encaminhado à Cadeia Pública de Presidente Venceslau (SP).


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.