terça, 19 de março de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Segurança
18/10/2021 09h11

Adolescente que matou pai em São Miguel do Oeste não se inspirou no caso Richthofen

Delegado responsável pelo caso confirmou que a jovem não citou o caso de Suzane Von Richthofen em depoimento
Adolescente que matou pai em São Miguel do Oeste não se inspirou no caso Richthofen
A Polícia Civil negou que a jovem de 12 anos que matou o próprio pai em São Miguel do Oeste, na última sexta-feira (15), teria se inspirado no caso Suzane Von Richthofen para cometer o crime.


O delegado da Divisão de Investigação Criminal, João Westphal Martins, esclareceu que, ao contrário do que vem sendo divulgado por alguns portais, o caso Von Richthofen - de repercussão nacional - não foi citado pela menor e nem por outra adolescente que teria participado da ação.

PUBLICIDADE
Relembre o caso


No início da noite de sexta-feira (15), o Agente de Polícia Neife Luiz Werlang foi encontrado morto, por golpes de faca, em sua residência, no bairro Agostini, em São Miguel do Oeste.


Foi identificado que o policial estaria caído em um dos cômodos da residência. Após diligências e investigações, a equipe da DIC apurou que duas adolescentes, entre elas a filha do policial, foram as responsáveis pelo crime. Após apresentação das evidências, as adolescentes confirmaram que planejaram o ataque ao policial civil.

PUBLICIDADE
O crime ocorreu com golpes de faca. A ocorrência foi formalizada em auto de apreensão de adolescentes, também com apoio da DPCAMI, com a custódia das adolescentes responsáveis e encaminhamento do procedimento ao Poder Judiciário.

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.