terça, 19 de março de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Segurança
22/10/2021 12h02

Em andamento: Polícia apura possível caso de sequestro em Tubarão

Marcio Prado Felisardo desapareceu às 22h desta quinta-feira (21) e reapareceu nesta sexta-feira (22). A Polícia Militar investiga o caso
Em andamento: Polícia apura possível caso de sequestro em Tubarão

O senhor de Tubarão, Marcio Prado Felisardo, estava desaparecido desde às 22h desta quinta-feira (22), depois de ter ido jogar bola num campo do bairro Monte Castelo e não retornou para casa. Preocupados, a enteada dele, Lu Reis, bem como outros familiares, iniciaram a divulgação do seu desaparecimento e registro na Polícia Militar que terminou próximo ao meio dia desta sexta-feira (22), com o seu retorno para casa. 

PUBLICIDADE
Segundo a informação divulgada pela família, enquanto Márcio estava no campo, teria sido abordado por um motoboy entregador de lanches, momento em que dois homens o levaram sequestrado. Márcio foi levado para Laguna e teve as contas do banco saqueadas, depois os bandidos o soltaram e fugiram. A versão é contada pela vítima.
PUBLICIDADE
O Subtenente Almir Alvino Urbano, da Central Regional de Emergências (CRE), conversou com o HC e contou que a situação ainda está sendo averiguada para saber se houve, de fato, sequestro. "Todas as sacadas de dinheiro na conta estão sendo averiguadas, bem com as informações da história. É cedo ainda para confirmarmos se tratou-se mesmo de um sequestro", relatou. Em breve atualização.

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.