segunda, 06 de dezembro de 2021
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Segurança
24/11/2021 17h01

Lixeiras da Praça do Avião são alvo de furto e vandalismo

Duas lixeiras foram destruídas e uma delas furtada
Lixeiras da Praça do Avião são alvo de furto e vandalismo
As lixeiras instaladas na Praça Memorial Aeroporto Anita Garibaldi, a popular Praça do Avião, sofreram ação de vandalismo pela segunda vez desde a inauguração no mês de maio. Agora, foram destruídas duas lixeiras, uma delas furtada.


O primeiro ato de vandalismo na praça ocorreu no mês de julho. Na época, quatro lixeiras foram quebradas e o lixo espalhado pelo chão.

PUBLICIDADE

Agora, outras duas lixeiras localizadas praticamente no mesmo espaço foram vandalizadas. Uma foi arrancada do suporte de ferro e jogada no “palco”, um dos espaços da pista de skate. A outra lixeira desapareceu, o que sugere ter sido levada pelos vândalos. Nos próximos dias a prefeitura vai fazer a reposição das lixeiras furtadas e danificadas.

PUBLICIDADE
“É lamentável que um bem de toda a população seja danificado desta maneira, pois é um prejuízo coletivo, inclusive de quem cometeu o ato. É preciso que todas as pessoas fiquem atentas a ações como essa, acionando a Polícia Militar ou Guarda Municipal se for preciso”, comentou o prefeito Joares Ponticelli.

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.