sexta, 19 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
14/01/2022 20h26

Vereador de Caçador, Ricardo Barbosa é uma das vítimas de naufrágio em Laguna

Segunda vítima fatal é o amigo do vereador, identificado como Deyvid Fernandes
Vereador de Caçador, Ricardo Barbosa é uma das vítimas de naufrágio em Laguna
O vereador da Câmara de Caçador, município do Meio-Oeste de Santa Catarina, Ricardo de Moraes Barbosa, de 48 anos, é uma das vítimas fatais do naufrágio ocorrido na tarde desta sexta-feira (14), nos Molhes da Barra em Laguna. A segunda vítima foi idenficada como Deyvid Fernandes, de 29 anos, que era amigo do vereador.
PUBLICIDADE
A confirmação da morte do vereador e do amigo foi feita em nota pela Câmara de Vereadores de Caçador. Segundo informações preliminares, a vítima que continua desaparecida é o filho do vereador, Michel Ricardo de Moares Barbosa e tem 25 anos. As buscas pelo jovem foram encerradas durante a noite e retomarão na manhã deste sábado.
PUBLICIDADE
Confira a Nota Oficial da Câmara de Vereadores de Caçador:


"Nota Oficial

A Câmara Municipal de Caçador comunica com profundo pesar o falecimento do vereador Ricardo de Moraes Barbosa, ocorrido na tarde desta sexta-feira (14), em um trágico acidente na cidade de Laguna.

Ricardo passava férias com familiares e amigos no sul do Estado e fazia um passeio de lancha, quando, infelizmente, a embarcação virou e acabou vitimando tanto vereador Ricardo quanto amigo Deyvid Fernandes.

Empresário, liderança política e comunitária destacável, cidadão comprometido com as demandas de Caçador, Ricardo era o 1º secretário da Mesa Diretora e estava em seu primeiro mandato como vereador eleito pelo PSDB, tendo assumido ainda na legislatura passada por quase dois anos na vaga do vereador licenciado, Amarildo Tessaro.

Neste momento de profunda dor, a Câmara Municipal de Caçador, por meio de todos os vereadores, assessores e servidores, lamenta estas perdas irreparáveis. Ao mesmo tempo, rogamos a Deus que dê força e console os familiares e amigos que hoje choram suas partidas."


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.