sexta, 26 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
18/01/2022 17h20

Garopaba: Polícia encontra estufa de maconha na casa de presos que assaltaram loja

Roubo ocorreu por volta das 16h da tarde de terça-feira (17)
Garopaba: Polícia encontra estufa de maconha na casa de presos que assaltaram loja
Por volta das 16h da tarde de terça-feira (17), a Loja Koerich, situada no bairro Campo Duna em Garopaba, foi alvo de roubo. Os criminosos entraram na loja com arma de fogo e roubaram oito aparelhos celulares e alta quantia em dinheiro.


Assim que as polícias tomaram conhecimento do crime, houve uma operação para que as saídas da cidade fossem monitoradas por diferentes equipes e o veículo utilizado no crime foi abordado já na cidade de Paulo Lopes.

 

No interior do veículo havia somente um homem, que possuía mandado de prisão preventiva ativo por roubo praticado contra a mesma loja, ocorrido em 18/12/2021, quando os criminosos agiram de modo semelhante ao de terça-feira (17).


No veiculo abordado foi localizado um aparelho celular novo subtraído da loja vítima, além de alta quantia em dinheiro. 

PUBLICIDADE

Em diligências seguintes à prisão do criminoso, as viaturas da Polícia Militar e da Polícia Civil receberam a informação de que o outro suspeito estaria próximo a uma residência no bairro Siriú, em Garopaba. 


No local foram presos outros dois homens, um deles praticou o roubo com o motorista do veículo detido anteriormente e estava na posse dos outros aparelhos celulares novos subtraídos da loja e também com alta quantia em dinheiro. Já o segundo, havia comprado dele três aparelhos celulares que haviam sido recém roubados da loja também naquela tarde.

PUBLICIDADE

Na residência, foi localizada uma estufa, com mais de 30 pés de maconha, razão pela qual houve a lavratura de auto de prisão em flagrante contra o autor da receptação dos celulares também pelo crime de tráfico de drogas.


Fonte: Polícia Civil
HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.