sexta, 26 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
23/05/2022 09h55

Homem é perfurado 5 vezes com faca de serrinha em Tubarão

Ele foi encaminhado ao hospital em estado grave. O suspeito e as motivações do crime são investigados
Homem é perfurado 5 vezes com faca de serrinha em Tubarão

Na madrugada desta segunda-feira, 23, por volta das 02h34min, a Polícia Militar tomou conhecimento de uma tentativa de homicídio em Tubarão. A denúncia era sobre um homem caído em via pública, na Rua Herculano Antunes Teixeira, no bairro Passagem.

PUBLICIDADE
No local, a guarnição encontrou o homem ensanguentado, caído em frente a uma residência. O mesmo estava consciente e, de imediato, foi pedido a presença dos socorristas para atendimento da vítima, onde compareceu uma guarnição do bombeiros e uma do SAMU, os quais avaliaram a vítima, e constataram cinco perfurações na parte da barriga, peito e costas.
PUBLICIDADE
No local, próximo a vítima, foi encontrada uma faca de serra, suja de sangue, possivelmente utilizada no crime. O homem foi encaminhado ao hospital, em estado grave, pois estava perdendo sua consciência. A guarnição fez o acompanhamento, na tentativa de levantar dados sobre o ocorrido, e no hospital a vítima lembrou que foi perseguido por um homem, que estava de moletom vermelho, e de posse de uma faca correu atrás do mesmo e começou a lhe desferir algumas facadas.


Foi informado o caso a Polícia Civil, que se fez presente também no hospital e deu continuidade à ocorrência. Diante dos fatos a guarnição lavrou o presente Boletim de Ocorrência. 


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.