quinta, 25 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
24/05/2022 09h54

Tubarão: homem assalta casa de ex-esposa e acaba preso

Ele e mais outros dois homens invadiram a residência. Segundo o ex-marido, a intenção do assalto seria para sanar uma dívida
Tubarão: homem assalta casa de ex-esposa e acaba preso

Um assalto à residência com circunstâncias inusitadas foi registrado no bairro São Clemente, em Tubarão. A vitima, de 31 anos, relatou que é ex-esposa de um homem de 30 anos, e que veio até sua residência com mais dois homens e realizaram um assalto.


Ela conseguiu dar detalhes físicos dos autores: um moreno, cabelo preto, possuía um bigodinho, estava com moletom de cor chumbo; o outro masculino ficou dentro do carro e não soube informar características, seu ex marido, estava com um pano na cabeça cobrindo o rosto. Chegaram em um veículo Fiat Palio cor branco, modelo antigo.

PUBLICIDADE

Informou que estavam armados e durante o assalto conseguiu fugir e pedir ajuda, momento este que os dois assaltantes fugiram e levando aproximadamente R$ 1000,00 em espécie, um telefone celular Xiaomi de duas câmeras cor azul, seus documentos e cartões pessoais. Na fuga, o ex marido da vítima foi abandonado no local e ela reconheceu um outro assaltante.

PUBLICIDADE
 Ao abordar o ex marido, o mesmo informou à polícia que realizava comércio de entorpecentes e teria uma dívida com um dos comparsas do assalto e sabia que sua ex-esposa possuía uma quantia de dinheiro em casa. Informou quem seria os outros dois homens que estavam com ele. Após as guarnições terem ciência dos fatos, foi abordado o veículo Fiat Palio e localizado um jovem de 22 anos que teria participado do assalto.


 Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao dois autores do assalto e conduzidos pata Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.