sexta, 26 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
26/05/2022 14h39

Duas adolescentes e uma jovem são resgatadas de cárcere privado em SC

Segundo os relatos das mulheres, elas teriam sido obrigadas a se prostituírem e receberam ameaça de morte, com uso de arma de fogo
Duas adolescentes e uma jovem são resgatadas de cárcere privado em SC
A Polícia Militar resgatou duas adolescentes, de 15 e 17 anos, e uma mulher, 22, vítimas de cárcere privado em Blumenau na terça-feira (24). Segundo os relatos das mulheres, elas teriam sido obrigadas a se prostituírem e receberam ameaça de morte, com uso de arma de fogo. O resgate e a prisão de três suspeitos ocorreu após uma das mulheres conseguir fazer contato com a família.


Os parentes de uma das vítimas receberam mensagens pedindo ajuda e denunciaram o caso para a PM. Após uma investigação, elas foram encontradas em uma casa, no bairro Vila Itoupava. O três suspeitos, um com 34 anos e outros dois com 24, foram presos em flagrante, informou o 10º Batalhão da PM.

PUBLICIDADE
De acordo com o Aspirante-a-Oficial Luís Eduardo Dias Miguel, as mulheres são moradoras de Palmas, no Paraná, e vieram para Santa Catarina com a promessa de que receberiam dinheiro para se prostituírem. Ao chegarem ao destino, tiveram os celulares recolhidos, foram mantidas trancadas e não podiam deixar a residência.


Relataram, ainda, que presenciaram um intenso tráfico de drogas praticado pelos autores. "De fato, foi encontrado nessa residência três balanças de precisão, 500 gramas de cocaína, máquinas de cartão, celulares, além da arma de fogo e munições intactas", disse Miguel.

PUBLICIDADE

Fonte: G1 SC
HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.