quinta, 28 de março de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Segurança
22/06/2022 23h55

Identificada vítima do acidente em Laguna nesta quarta-feira (22)

Trata-se de Yasmin Souza, 29 anos, que estaria voltando para o trabalho
Identificada vítima do acidente em Laguna nesta quarta-feira (22)
Com informações do Portal Agora Laguna

Foi identificada a vítima fatal do grave acidente registrado na rodovia Francisco Fernandes Pinho (antiga SC-436), na entrada de Laguna na noite desta quarta-feira (22). Trata-se de Yasmin Souza, 29 anos. 

Segundo informações, ela estaria voltando para o serviço, um supermercado atacadista a poucos metros do ponto em que ocorreu o acidente.


O acidente foi registrado por volta das 19h. Yasmin estava em uma Biz e foi atingida por um veículo, sendo arrastada por alguns metros, nas proximidades do Siri Vivo. Ela não resistiu aos ferimentos graves e morreu ainda no local. O óbito foi atestado pelas equipes de socorro do Corpo de Bombeiros Militar (CBM).

PUBLICIDADE

O condutor do carro foi preso pela Polícia Militar (PM). Populares contaram que ele apresentava sinais de embriaguez, mas a informação ainda não foi confirmada oficialmente pelas autoridades de segurança. Além da PM, a Guarda Municipal esteve no local e a Polícia Científica fez o recolhimento do corpo.


Nas redes sociais, colegas de trabalho e amigos expressam sentimentos pela perda precoce da jovem. Yasmin morava no bairro Portinho e deixa dois filhos. Locais de velório e sepultamento ainda não foram divulgados pelos familiares.

PUBLICIDADE

Protesto

Inconformados com o óbito, um grupo de motociclistas anunciou a realização de um protesto para quinta-feira, 23, às 18h, no mesmo local do acidente. Eles planejam fechar a via por aproximadamente 15 minutos para expressar a indignação com o fato e não descartam a realização de uma segunda manifestação, mais ampla, nos próximos dias.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.