segunda, 15 de agosto de 2022
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Segurança
04/08/2022 21h52

Treinador é preso por suspeita de embriagar e estuprar adolescentes em SC

O homem chegou a coagir as vítimas para mentirem em depoimento
Treinador é preso por suspeita de embriagar e estuprar adolescentes em SC
O treinador de um time de voleibol foi preso preventivamente por suspeita de abusos contra adolescentes integrantes do time. Conforme a investigação, o suspeito usava a condição de treinador para convidar os adolescentes para ir a restaurantes e festas, após embriagar as vítimas, cometia os abusos.
PUBLICIDADE
O suspeito foi preso preventivamente nesta quinta-feira (4) em São José. A Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI/PCSC) deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva.


Conforme a Polícia Civil, os adolescentes teriam relatado ainda que foram constrangidos perante outros atletas, após terem negado manter contato sexual com o suspeito. Além disso, com as denúncias, o suspeito teria coagido testemunhas e vítimas para que omitissem os crimes caso prestassem depoimento na Delegacia de Polícia.


PUBLICIDADE
O homem é suspeito de importunação sexual, estupro de vulnerável, fornecer bebida alcoólica a criança ou adolescente e por submeter criança adolescente sob sua autoridade, guarda ou vigilância a vexame ou a constrangimento. A suspeita também é de que o homem teria cometido coação no curso do processo.


Após os procedimentos cabíveis, o homem foi transferido para o sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.



HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.