sábado, 27 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
15/08/2022 08h00

Atualização: mulher atingida por disparo em Rio do Pouso morre no hospital

Graziela Antunes, 31 anos, estava com o filho e o marido em casa quando foi atingida. O bebê de apenas um ano levou três tiros e está intubado.
Atualização: mulher atingida por disparo em Rio do Pouso morre no hospital
A mulher que foi ferida por arma de fogo em Rio do Pouso, Tubarão, na noite deste domingo, 14, não sobreviveu aos ferimentos e morreu no Hospital Nossa Senhora da Conceição, onde estava internada. Graziela Antunes, 31 anos, e seu bebê foram vítimas de tentativa de homicídio. O bebê de apenas um ano levou três tiros e está intubado. 
PUBLICIDADE
O crime aconteceu na Rodovia João Adolfo Rosa, no bairro Rio do Pouso. No deslocamento para ocorrência, a guarnição encontrou um veículo, o qual o condutor estava conduzindo as vítimas para atendimento no hospital. Logo foi prestado apoio no primeiro atendimento às vítimas, por uma guarnição do bombeiros que chegou no local e conduziu os envolvidos ao hospital.


Em conversa com o proprietário da residência, ele informou que estava em sua casa com sua família, quando parou um veículo, gol bola de cor branca, em frente da residência, e um dos ocupantes chamou por seu nome. Ao sair na rua para ver quem chamava, se deparou com um homem que saiu do veículo e efetuou diversos disparos de arma de fogo, em sua direção, vindo a acertar o mesmo e seus familiares, seu filho e sua esposa.

PUBLICIDADE

O proprietário da residência (40 anos), foi alvejado no braço, sua esposa (33 anos) levou um tiro na região da barriga e seu filho de um ano foi alvejado por três disparos, um nas costas, um na face e outro no braço (se encontra entubado). Durante o atendimento a mulher sofreu três paradas cardíacas, foi reanimada pela equipe médica, sendo colocada em coma induzido. O autor dos fatos, segundo o relato das testemunhas, seria um homem, que estava se relacionando com a filha do casal, de 11 anos. A guarnição confeccionou um boletim de ocorrências.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.