Sábado, 19 de julho de 2025
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
07/07/2023 12h41

Presídio Regional de Tubarão nega surto de doença entre detentos; leia o comunicado oficial

Circularam nas redes sociais nesta manhã de sexta-feira (7) informações alarmantes sobre um surto de doença. Segundo a assessoria, a convite da direção do presídio já foi agendada uma visita do Ministério Público e da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) ao local
Presídio Regional de Tubarão nega surto de doença entre detentos; leia o comunicado oficial
Nesta sexta-feira (07), circularam nas redes sociais informações alarmantes sobre um suposto surto de doença que estaria afetando os presos no Presídio Regional de Tubarão. As informações indicavam a gravidade das lesões, chegando até a mencionar ossos expostos. Diante dessas alegações, o Portal HC entrou em contato com a assessoria de comunicação do presídio, que prontamente respondeu aos questionamentos, negando categoricamente a existência do surto.
PUBLICIDADE
Em nota oficial enviada à redação na tarde desta sexta-feira (07), a direção do Presídio Regional de Tubarão esclareceu que as informações que circulam nas redes sociais são falsas. Com o objetivo de dissipar quaisquer dúvidas e fornecer esclarecimentos adicionais, foi organizada uma visita à unidade prisional, contando com a presença de representantes do Ministério Público e da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), convidados pela direção do presídio e pela superintendência regional.


Leia a nota abaixo, na íntegra:

PUBLICIDADE

NOTA TUBARÃO – 07/07

A direção do Presídio Regional de Tubarão deseja esclarecer que as informações divulgadas nas redes sociais sobre uma crise sanitária na unidade são falsas. Para dissipar quaisquer dúvidas e fornecer esclarecimentos adicionais, foi organizada uma visita nesta tarde de sexta-feira (07), com a presença de representantes do Ministério Público e da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), convidados pela direção do presídio e pela superintendência regional, a fim de verificar os fatos relatados.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.