Nesta quarta-feira (27), ao amanhecer, as buscas serão retomadas.
O Corpo de Bombeiros Militar informou que as buscas pela criança de 4 anos que desapareceu ao cair no Rio Hipólito no último domingo (24/12), em Pedras Grandes, vão seguir na manhã desta quarta-feira (27).
No final da tarde desta terça-feira (26), foram encerrados os trabalhos de buscas do dia. Durante o dia, equipes do Corpo de Bombeiros Militar da área do 8⁰ Batalhão, atuaram através de buscas superficiais e subaquáticas, bem como as equipes que atuaram por terra, fazendo buscas em ambas as margens do Rio. Amanhã, ao amanhecer, as buscas serão retomadas.
Sobre a ocorrência
No último domingo, 24, as equipes do CBMSC da região de Tubarão, foram acionados por volta das 16h15min para ocorrência de busca de criança desaparecida depois de ter caído no Rio Hipólito, no bairro Ilhota, em Pedras Grandes.