quarta, 19 de junho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
16/02/2024 08h14

Roubo em posto de combustíveis em Tubarão termina com um dos autores detidos

O posto fica no Bairro São Martinho
Roubo em posto de combustíveis em Tubarão termina com um dos autores detidos
Na noite desta última quinta-feira, 15, por volta das 19h46min, a Guarnição da Polícia Militar foi acionada pela Central Regional de Emergências para investigar um roubo ocorrido no Posto Leão, localizado em Tubarão, mais especificamente no bairro São Martinho.


Segundo relatos das vítimas, dois homens chegaram ao posto e, de forma agressiva, dispararam duas vezes para o alto. O ato de violência deixou os presentes atordoados, especialmente o vigilante da conveniência, que caiu ao chão em meio ao tumulto. Temendo pela própria segurança, um funcionário se escondeu durante o ocorrido.

PUBLICIDADE

Os criminosos não hesitaram em agir e roubaram três passaportes, uma garrafa de White Horse e uma quantia em dinheiro do estabelecimento. Um dos homens também abordou o vigilante, exigindo seus pertences. Este último, ao informar que não estava armado, teve seu celular, um Galaxy A4E azul, subtraído pelos assaltantes.


Após o assalto, os suspeitos fugiram a pé para os fundos do posto, onde entraram em um veículo Corolla e tomaram rumo em direção às localidades de Caruru ou São Bernardo. Durante as buscas realizadas pela Guarnição do Tático, um dos suspeitos foi avistado escondendo objetos em seus bolsos e na cintura. Após a abordagem, foi encontrado em seu poder uma quantia de R$695 e um celular. O indivíduo, visivelmente nervoso, indicou sua residência na Meia Água como local de moradia.

PUBLICIDADE

Ao chegar na residência indicada pelo suspeito, os policiais encontraram as vestes utilizadas no roubo sobre a cama, bem como um par de tênis no chão. O suspeito confessou o crime, admitindo sua participação no assalto. No interior do quarto foram encontradas a balaclava, luvas e mochila utilizadas no ato criminoso. Além disso, durante o interrogatório, ele revelou a localização do celular roubado.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.