sexta, 19 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
26/02/2024 08h13

Jovem sofre tentativa de estupro em avenida de Imbituba

Caso aconteceu na noite deste último domingo, 25
Jovem sofre tentativa de estupro em avenida de Imbituba
Na noite deste domingo, 25, a tranquilidade do bairro Paes Leme foi interrompida por um evento alarmante, quando a Polícia Militar foi acionada via COPOM - Centro de Operações Policiais Militares para atender uma ocorrência de tentativa de estupro na Avenida Brasil.


Chegando ao local, os agentes se depararam com uma jovem mulher, de apenas 24 anos, que foi abordada enquanto transitava pela Rua adjacente a uma revenda de automóveis, nas imediações de uma conhecida pizzaria. Segundo seu relato, ao tentar acessar um beco entre a revenda e o estabelecimento gastronômico, ela foi atacada por um indivíduo desconhecido, descrito como um homem alto, aproximadamente 1,90m, corpulento, com o rosto avermelhado e cútis branca, careca, vestindo roupas típicas de trabalhadores portuários.

PUBLICIDADE

O agressor, que ainda não foi identificado, estava montado em uma bicicleta elétrica azul clara com detalhes cromados. Ele abordou a vítima de forma violenta, tentando agarrá-la à força. Um confronto físico se seguiu, resultando na queda da vítima, que bateu a cabeça no chão e teve sua blusa rasgada durante o tumulto.


Apesar das tentativas desesperadas de resistência por parte da vítima, o agressor persistiu em seus avanços, tentando agarrá-la novamente em duas ocasiões distintas. Em um momento crucial, a jovem conseguiu se libertar do ataque e, em um ato de coragem, arrastou-se até recuperar seus pertences que haviam caído durante o conflito. Em seguida, ela fugiu do local, buscando ajuda em um ginásio de esportes nas proximidades.

PUBLICIDADE

Infelizmente, o agressor conseguiu escapar antes da chegada das autoridades, deixando a comunidade local atônita diante da brutalidade do ocorrido. Diante da gravidade dos fatos, a guarnição policial presente no local procedeu com a lavratura de um boletim de ocorrência policial, enquanto as investigações para identificar e capturar o autor deste ato repugnante estão em andamento.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.